Home
A câmara
Vereadores
O município
Projetos
Ofícios
Atas / Pautas
Notícias
Links Úteis
Agenda
Contato

Câmara de
Vereadores de Ivoti

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS, ORÇAMENTOS E MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

31/05/2023

A CÂMARA MUNICIPAL DE IVOTI pessoa jurídica de direito público interno, com sede a Av. Presidente Lucena no3565, Centro, Município de Ivoti, Estado do Rio Grande do Sul, inscrito no Cadastro Geral de Contribuintes no Ministério da Fazenda (CGCMF) sob no 08.998.516/0001-89, neste ato representado pela Presidente da Mesa Diretiva, Sra. MARLI HEINLE GEHM, brasileira, inscrito no CPF sob no 236.647.540-34, torna público que está recebendo, pelo prazo de 5 dias úteis, propostas, orçamentos e manifestação de interesse na execução de prestações dos serviços descritos abaixo, com objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa nos termos do §3o do art.75 da Lei Federal n° 14.133/2021:

1. DESCRIÇÃO DO OBJETO:
OBJETO: Assessoria e consultoria mensal de envio dos layouts ao E-Social 1o, 2o, 3o fase, orientações quanto a implantação da 4a fase eventos SST. Assessoramento e consultoria ao cliente quanto as parametrizações, configurações e cadastramento dos dados funcionais que irão impactar no envio das informações ao E-Social. Assessoramento e consultoria mensal das rotinas pertinentes ao departamento pessoal como relatórios, regras, rotinas mensais envolvendo a folha de pagamento, assessoramento na parte que tange a relatórios legais de prestação de contas aos órgãos correspondentes.

1. As propostas, orçamentos e manifestação de interesse deverão ser encaminhadas por e-mail para o endereço eletrônico da Câmara de Vereadores cito: camara@ivoti.rs.gov.br até o dia 06/06/2023.
2. A Câmara de Vereadores se coloca à disposição, em horário de expediente, através dos telefones de contato e através do e-mail, para prestar esclarecimentos aos interessados para que possam elaborar suas propostas e etc. de forma adequada e exequível.

 

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS

 

Gostou? Curta ou compartilhe essa notícia com os seus amigos nas redes sociais.
Voltar página